Aplicativo facilita o passeio compartilhado de gôndola em Veneza

Go Gondola conecta pessoas para baratear o custo

Go GondolaTuristas que pretendem fazer um dos passeios mais procurados de Veneza, na Itália, ganharam um novo aliado. O aplicativo Go Gondola, criado pelo empresário e advogado Thiago Naves e a administradora Ingrid Spichiger, conecta pessoas que pretendem pagar menos no passeio combinando datas e horários em comum.

Com navegabilidade simples, o Go Gondola está disponível para as plataformas Android e iOs. Nele, os usuários fazem um cadastro, escolhem a data e horário que desejam fazer o passeio, bem como o número de pessoas.

O papel do aplicativo é cruzar os dados e todos receberão os contatos de cada um para combinarem o seu passeio de gôndola compartilhado. O aplicativo está disponibilizado em Inglês, para que possa atingir uma maior quantidade de turistas.

O Go Gondola é um serviço pago, mas durante o período de lançamento, estará aberto para que todos possam testá-lo e usufruir de seus benefícios. Nessa fase inicial, assim que formados os grupos, cada membro receberá um link para fazer uma contribuição facultativa de US$ 1,99 ao aplicativo, via Paypal.

Para saber mais como utilizar o aplicativo, acesse o site e confira como economizar em uma das atrações mais visitadas do mundo.

Igor Leonardo

Jornalista e viajante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *